terça-feira, 18 de março de 2014

O Demônio Sangrento

Na Inglaterra, em meados do século IX, havia uma pequena e pacata cidade, nela todos se conheciam e praticamente todos se davam bem. Nos dias de semana, velhinhos e crianças se divertiam na praça enquanto as mulheres colocavam as fofocas em dias e os homens trabalhavam em algumas pequenas empresas que haviam aberto filiais naquela cidade, enquanto quedomingo a noite todos se reunião na catedral da cidade para a missa. Porém o que ninguém podia imaginar é que aquelas ruas seria palco de diversas atrocidades causadas por um maníaco, ao qual os jornais começaram a chamar de O Demônio Sangrento.

Em uma noite de domingo onde se podiam ouvir os trovões de uma terrível tempestade. Uma humilde senhora foi brutalmente assassinada em um beco escuro, primeiramente cortou-lhe a garganta para que não pudesse gritar em seguida a esquartejou e espalhou suas partes pelo beco, que ficou terrivelmente sujo de sangue. Na manha de segunda foi encontrado o corpo da vitima e a única evidencia era um cigarro. Por um mês a cada domingo morria uma pessoa cada uma de uma jeito diferente, a segunda vitima, por exemplo, foi enforcada com um uma corrente cheia de cravos e espinhos, a terceira foi desmaiada com uma forte pancada e após ser violentada, recebeu algumas injeções de ar nas veias.
Todos aquelas mortes aconteceram tinha coisas em comum, primeiro o assassino fazia questão de espalhar para todos os lados o sangue das suas vitimas, além disso, todas as vitimas tinham algo em comum, eram pessoas normais mais que secretamente cometiam pecados capitais e todos os casos aconteceram em becos por isso a policia e a população começou a observar esperando encontrar o culpado.
Então na quinta noite de domingo outra pessoa fora assassinada, dessa vez ele desferiu uma facada letal na vitima e em seguida começou a arrancar seus órgãos como os olhos, seu estomago entre outros com as mão, a partir de um corte na barriga da vitima. Porém no decorrer do crime ele foi visto, era um homem alto com a barba mal feita e fumante e uma tatuagem nas costas de uma caveira.
Todos sabiam quem era o culpado por terríveis atos, era um órfão que morava na área industrial da cidade, onde poucas pessoas moravam e que só era conhecido na cidade devido sua fé e devoção para com a igreja, sem conter seu ódio a população se dirigiu a residência dele, uma casa bem velha, toda quebrada, com um péssimo cheiro e sangue por todos os lados, e fizeram justiça com suas próprias mãos ateando fogo na casa com ele dentro.
Após o incêndio a policia entrou no que havia restado da casa porém não achou nenhum vestígio dele apenas uma velha mascara de gás, a faca usada nos assassinatos, uma maço de cigarros um pouco queimado e em uma parede que não havia sido queimada as seguintes palavras:

EM AVISO Á ESSA CIDADE PROFANA E PECADORA... A IRÁ DOS CÉUS CAIRÁ SOBRE VOS E IRAM PAGAR COM SUAS ALMAS PELO QUE ME FIZERAM... EU VOLTAREI DAS TREVAS E IREI ME VINGAR

Após sete dias, no domingo de missa, a igreja misteriosamente pegou fogo matando grande parte dos que lá dentro estavam e todos que sobreviveram disseram ouvir as risadas e gritos de agonia de uma alma renegada.

domingo, 9 de março de 2014

A Ilha Das Bonecas Mortas

A ilha das bonecas mortas

Conta a lenda que por volta do ano de 1951, três crianças brincavam com suas bonecas nas margens de um rio em um província próxima da Cidade do México. Uma das crianças derrubou sua boneca no rio, quando tentou pegar caiu no rio e acabou morrendo afogada. Passado algum tempo de sua morte, as pessoas que moravam no local começaram a ouvir um choro de criança que pedia por sua boneca, aquilo se repetia todas as noites. Segundo os moradores era a garota que havia morrido ali anos antes. Um homem se sentiu diretamente atormentado pelos choros e então decidiu começar a pendurar bonecas nas arvores ao longo do rio, segundo ele após começar a pendurar as bonecas os choros pararam. Hoje em dia a ilha tem centenas de bonecas penduradas, que sofrem com a ação do tempo e agora são assustadoras.
O mais esquisito em toda essa história é a forma como o homem morreu. Afogado exatamente como a menina anos antes e no mesmo rio.


Banshee

Banshee

Esta é uma criatura da mitologia Celta e muito temida na Irlanda. Essa criatura seria a versão sombria de uma fada. A lenda conta que uma Banshee pode prever a sua morte. Para cada grito que a Banshee da, é um dia a mais de vida que você tem. Ela pode aparecer em três formas diferentes. Uma mulher, uma garota ou uma pessoa maltratada, algo como um mendigo. Apesar desse lado sombrio, na Irlanda se acredita que quem nasce com o dom para a música, principalmente o canto, é protegido por essas fadas sinistras.

O Caminho Da Morte

O caminho da morte.
Na época em que foi feito, esse caminho era percorrido apenas por monges e pessoas com um enorme senso de aventura. Conforme a economia local melhorava e os jovens ganhavam espaço para fazerem algumas loucuras, Hua Shan começou a receber muitos visitantes, o que ocasionava inúmeras mortes.
O caminho feito pelos monges antigos é precário, contando com algumas madeiras pregadas na parede do morro e correntes para ajudar no equilíbrio. A primeira parte do trajeto é feita por uma escada entalhada na própria montanha, mas, a partir de certa altura, tudo fica por conta de estreitos pedaços de madeira.
Vendo esse problema, o governo chinês implementou melhorias, com caminhos mais seguros, e um teleférico foi construído para os mais medrosos. Mesmo assim, quase todo mundo que visita a montanha deseja fazer o caminho clássico e perigoso.
Não se passa muito tempo sem que alguma morte ocorra no lugar, por isso, esse lugar é tratado como o caminho da morte pelo povo chinês.